terça-feira, 11 de agosto de 2009

Selinhos e desafio

Nos últimos dias recebi selinhos de presente e convites para participar de desafios.
Obrigado amigas pela lembrança.

- Este selinho é um presente da amiga do blog "Sabor de Amor". Além de mostrar o selinho é preciso que eu diga 5 coisas que adoro na vida e porque.
São importantes na minha vida...
...Deus. Aquele que orienta minha vida com Seus ensinamentos.
...meus filhos, presentes que recebi. Eles representam o amor.
...meu marido. Companheiro de todos os momentos.
...minha família. Representam o alicerce da minha vida, o que e quem sou.
...estar com as pessoas que são imprtantes para mim.


- Este outro selinho recebi da Sónia do blog "Sónia Meirinho" e da Claudia do blog "Claudia's Kingdom".


- O desafio "Férias com os Pequenos" foi o convite da Fátima - "Pecado da Gula...Receitas simples para o dia a dia". Compartilhar 4 idéias para divertir os filhotes durante as férias.
Como minha participação está atrasada e as férias já terminaram, fica a dica para os finais de semana e feriados. Meus filhos já são crescidos, mas eles adoravam estes programas quando crianças.

Minhas dicas são:
- Acampar com as crianças, pode ser no sítio, no clube, no seu condomínio, no quintal até mesmo na sala.
- Fazer pic nic em um parque, zoológico, no clube ou em outro lugar onde as crianças possam brincar ao ar livre.
- Tarde de Cinema em Casa, com os amigos, muita pipoca e cachorro quente.
- Arrecadar roupas e brinquedos na vizinhança e depois visitar um orfanato, sem esquecer do bolo para a criançada.

Um comentário:

Silvia Arruda disse...

Esse bolo deve ficar muito saboroso... com um cafezinho fresquinho então... hummm