quinta-feira, 19 de maio de 2011

Chocolate para os dias frios

Hotchocspoon é o nome desta delícia. Chocolate a seu gosto na ponta da colher, pronto para ser mergulhado em uma xícara de leite quente. Prático e saboroso, é uma idéia para aquecer os dias frios deste outono/inverno.
Para as amigas prendadas a idéia serve de inspiração para lembrancinhas de chá de panela, festinhas de despedida, chá da tarde, brunch e tudo o mais que a criatividade mandar.


Veja as imagens e imagine que delícia deve ser este leitinho.


Imagens: Reprodução
Fonte: Chocolate Company

21 comentários:

Mayana Bonilha disse...

ai que delicia, esse friozinho pede né ??? Bem que a colher tb podia ser de chocolate, hahahah, a gulosa...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Carla disse...

Sem dúvida, é uma ideia maravilhosa! Gostei tanto que vou usá-la no sábado, quando vou a um café da tarde na casa de uns amigos. Vou levar como contribuição para a reuniãozinha umas colheres "mergulhadas em bombons" desse jeitinho mesmo. hehehe!

Obrigada por compartilhar a novidade.

Diana disse...

Realmente é uma boa dica. Nunca pensei assim.
bjos

Mirys Segalla disse...

Luciana:

Que ideia linda e saborosa!!! Combina certinho com um mimo do "dia da familia"! Obrigada pela inspiração!!!

Falando nisso... vim te convidar a fazer parte da campanha "gaste tempo com quem você ama", no dia 31 de maio. Passe no Diário, pegue seu selinho e dedique 5 minutinhos do seu tempo à alguém querido. Depois, venha dividir com a gente, tá?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Cristina disse...

Adorei a ideia! para receber as amigas então, é shom!!
Vim agradecer sua visita e descobri que além dos achados daqui e dali, vc tbm faz o cafezinho das cinco, ambos estão nos meus favoritos, mas eu não tinha percebido a ligação, entrei lá por outros caminhos que nem me lembro.Parabéns, eles são ótimos!

Ana Lange disse...

Eu adoro! A gente faz muito isso aqui no sul. Derreter cubinhos de chocolate no leite no inverno. É mto bom!

HSS disse...

Fiquei babando com essas colheres. Adoro chocolate amargo dentro da minha xícara de café, e quando acabo o café como aquele chocolate derretido com colher, que delícia!!!
Imagine encontrar essas colheres já com o chocolate!!!
Bj

Nela disse...

Amiga,por aqui agora faz calor, mas eu Amo de paixão chocolate e esta receitinha não me escapa, pois já a passei para o mewu caderno, tem um ar gukoso e delicioso, boa semana bjssss.

*Wlady disse...

gostei muito, ótima sugestão. Embrulhadinha e amarradinha com charme é uma ótimo agrado.
bjk

blogencontrandoideias disse...

Neste friozinho é tudo de bom!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog,as fotos e os textos são de mais qualidade.Lindo
Parabéns

Gina disse...

Ótima ideia, Lu!
Bjs.

Andréa Potsch disse...

Adorei isso!! Podemos até fazer em casa e guardar na geladeira... hihih, não é boa ideia não, vou querer tomar toda hora!!
bjs

Danielle disse...

Esse post me deixou com água na boca.

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Eva disse...

Com um friozinho desses, a pedida é ótima, adoro os teus blogs, parabéns, super bom gosto, refinados, os dois, bjinhos.

Ana Paula Gervason disse...

Nossa com esse friozinho nada melhor que um chocolate quente...adorei a idéia!!!

Bjss e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Ana Luiza Zocrato disse...

Achei seu blog singelo e delicioso!
E adorei essa idéia, quem sabe um dia eu me arrisco a fazer né?
Beijos,
estou seguindo!

Ana
http://www.muitaloucapralavar.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Um maravilhoso final de semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Copê Gourmet disse...

Lu,

Ta rolando um sorteio de um Kit de Amostras de Emagrecedores no Blog Cope Gourmet, para curtir o inverno sem culpas. Passa lah!

www.copegourmet.blogspot.com

Beijos,

A Cope

Mônica disse...

Agora mesmo estava pensando em chocolate quente.
Estou chegando de Santo antonio. Um friozinho gostoso!
com carinho MOnica
Há esqueci de contar Raphael está curado e de alta graças a Deus

L. disse...

Oi, tudo bem com você? O seu cantinho está cada vez mais lindooo! Uma graça... Estou seguindo vc!

Quanto ao seu post... Adoreeei...! Beijinhos, e estarei sempre por aqui acompanhando os seus novos posts!